» Mostrar tudo «Ant 1 2 3 4 5 Próx» » Apresentação
Jacob Alfred Seferin e Irma
Carregando...
Narrativa de Jair Sefrin:
Me criei nessa esquina ai. Antigamente alguns aparelhos de tvs eram enormes...Uma baita de uma caixa de madeira ...Telefunken, Teleotto, Admiral, Phillips, Empire, por exemplo...todas preto e branco. A primeira colorida foi a Telefunken que apareceu por aqui...No início era só o Pai Jacob Edmundo Sefrin que arrumava, depois apareceu o seu Cristino..E mais tarde o Dionísio na 7 de Setembro... Dizem que ele bebeu um rádio (a caixa era de canela ... kkk virou folclore) levo na brincadeira, vai que é verdade (?) .. kkk. O Pai entedia bem do assunto. Ligava o aparelho e sabia o defeito antes mesmo de abrir...O Abrilino então nem se fala ... homem muito sério e correto . Válvulas era com ele .. sabia tudo. Eu estava sempre por ali "brincando" com os filhos do Aquilles, o Fal. Ronaldo e o Evandro. E o meu companheiro de peripécias o Marcão da Mara e do Telmo Bala ficava na esquina da frente... era só atravessar a rua...
» Mostrar tudo «Ant 1 2 3 4 5 Próx» » Apresentação
Mensagem para colaborar
Fazemos todos os esforços para documentar nossa pesquisa. Se você tiver algo que gostaria de acrescentar, sugerir ou corrigir, entre em contato conosco.